[HUMOR] Expressiomóvel


Eu resolvi fazer uma análise sobre a nova plataforma da Microsoft para profissionais da área de criatividade - Expression - e quando vi essa imagem notei que era perfeita para descrever o Expression Design. Vou explicar.
É um soft antigo, que não mudou nada desde 1995 ( nadica de nada), com a interface remodelada para adaptar-se ao Windows Vista, que dá ao usuário uma falsa sensação de segurança, já que as principais ferramentas de trabalho são, no mínimo, ultrapassadíssimas em relação aos concorrentes Illustrator, CorelDraw e Canvas X.
Pronto, se o Expression Design fosse um automóvel seria exatamente o que está aí na foto.
Rarará!

1 comentários:

Anônimo disse...

Cláudio que blog legal!!! muito boa essa foto mesmo hehehehe conseguiu expressar o espression design nela hehehehe, dá uma olhada no meu http://biolaalmeida.wordpress.com
trabalho em um birô e ainda estou dando os primeiros passos, tenho muito o que aprender, tenho apenas 3 meses trabalhando na área + já estou amando!
ainda tenho q melhorar meu blog, + já estou adicionando o seu nos meus favoritos, até!

abarços