[MUNDO MAC] Música deliciosa do Mac Book Air.

Esse é o clip que inspirou o Mac Book Air. A mocinha chama-se Yael Naim e a música New Soul (numa tradução livre desse vosso humilde blogueiro "Alma Nova")Vamos ser sinceros, é uma delícia.
Mas, olhando direitinho a casa da moça é justamente como o novo notebook da Apple, uma ilha.
Rarará!

[DTP COM LINUX] Uma gambiarra patrocinada pelo Google


Agora é oficial, o Google está patrocinando o desenvolvimento de uma gambiarra para rodar as versões do Photoshop CS e CS2 do Windows no Linux.
Quem já andou lidando com o Linux deve ter tentado rodar algum aplicativo para Windows usando o Wine. Eu fiz isso com o Photoshop 7 e confesso, ficou uma porcaria. O Wine é um aplicativo que simula no Linux o ambiente Windows. Raras vezes produz alguma coisa aceitável.
Mas o Google divulgou que está patrocinando um grupo chamado CodeWeavers para tentar melhorar essa situação. Em algum tempo poderemos rodar Photoshop para Windows no Linux.
Eu aposto que vai dar errado. Aposto 2 contra 1 e só isso pois a Google acerta muito.
Essa é a principal deficiência do Linux para adentrar no mercado de produção gráfica, a ausência dos aplicativos da Adobe. Infelizmente sem a Adobe é impossível prosperar nesse ramo.
Caso dê certo pode ser o primeiro empurrão para a Adobe lançar uma versão do seu pacote CS4 para Linux. Gostaria muito de poder trocar o meu Windows pelo Ubuntu.
__________
Fonte: Meio Bit