[Quark] Quark apresenta 7000 razões

A Quark finalmente descobriu o ponto fraco da Adobe, o foco no cliente de web.

A Adobe, depois da unificação com a Macromedia, mudou seu foco de atuação para o cliente web, ou seja, aquele que desenvolve soluções para a internet, deixando o cliente tradicional de produção gráfica desamparado. A Quark notou a falha e está desenvolvendo uma campanha de marketing para aproximar o cliente de produção gráfica dos seus produtos.
Na campanha a empresa mostra que possui uma grande rede de desenvolvedores autônomos de xtensions (plugins da Quark) e que podem oferecer soluções para qualquer problema que envolva papel e tinta, desde treinamentos até soluções complexas para grandes gráficas.
No meu entender ela está no rumo certo. Conseguiu segurar o Indesign, desenvolveu uma versão do QuarkXpress com inovações significativas e tende, se tudo correr bem, a recuperar o espaço perdido para a Adobe nos últimos dez anos que esteve num estado de letargia e êxtase.
A campanha segue a onda do momento, de elencar razões para conquistar o cliente, parecida à feita pelo Bradesco. Faça uma visita ao site da Quark e tente analisar com seriedade dar uma chance ao Xpress.

Aqui!!! QUARK.

[APPLE] Sinal do fim do mundo

Apple "esquece" de avisar que o Iphone é incompatível com qualquer Windows 64 bits, seja XP ou Vista.

Nunca se viu um ataque de histerismo com um novo produto como esse. Nunca vi tanta futilidade e comportamento de "Maria vai com as outras" como com o lançamento do iPhone. Especialmente com um produto sem nenhuma novidade. Tudo que o Iphone faz já estava presente em outros produtos de forma mais eficiente. O Treo 750 da Palm, por exemplo, é muito mais funcional no conjunto sem falar de ser mais barato e bonito. Mas, infelizmente, não é possível comparar os dois equipamentos pois o Iphone não é um "Palm" com o OS da Apple e sim um Ipod turbinado com telefone e Internet.
Eu não gosto de celular, nunca vi beleza nos Ipods, mas amo meu Palm. Sou um dinossauro nesse assunto, tenho o mesmo Palm III há mais de 5 anos! E já comprei usado. Gosto da internet na telona, trabalho em dois monitores (isso mesmo, instalei o segundo essa semana) e adoro abrir diversas telas ao mesmo tempo.
A conclusão é que a Apple pode esperar sentada pelo meu rico dinheirinho.
Só pra concluir. Aquele teclado virtual é uma porcaria. Qualquer pessoa que já usou um Palm de verdade (como eu) sabe disso. A Palm tem knowhow nesse negócio. Imaginem um correio eletrônico de 1.800 toques escrito à dois toques por segundo!
Usar o dedo como mecanismo apontador, em substituição ao mouse, é uma porcaria. É como escrever em um caderninho com um gizão de cera. Quem tem notebook carrega um mouse para não usar o dedo.

Mas o post é só pra dizer que a Apple esqueceu de escrever na caixinha o seguinte:

“Iphone needs Itunes to connect PC, but iTunes is currently not supported in Windows XP Professional x64 Edition or any 64-bit edition of Windows Vista.”

Rarará!

É ruim!

_____________________________________________
PS. Estivemos "fora do ar" por uns dias pelo acúmulo de tarefas e falta de assunto, pedimos desculpas aos nossos leitores.