[VARIEDADE]Sirizinha capricha no Photoshop

Hora e horas de Photoshop tornam a "Sirizinha" uma musa da Playboy.

O pessoal da revista Playboy anda tendo muito trabalho com as fotos da ex-BB Íris Stefanelli. Dizem que a moça precisou de uma nova pele "Made with Adobe", sem falar nos retoques com o filtro "Liquify".
Eu pessoalmente sou favorável ao uso desse recurso. Deixa as moças satisfeitas, preserva o emprego do pessoal, o lucro da empresa e as horas de prazer solitário de muitos adolescentes, pois finalmente o que os olhos não vêem o coração não sente.

Rarará!

Prelo Digital também é futilidade.

[MICROSOFT] Acer decepcionada com Windows Vista

A Acer, uma das maiores fabricantes de computadores do mundo, diz que Windows Vista decepcionou as expectativas e vendas e trouxe problemas para o mercado.

Gianfraco Lanci, CEO da Acer, disse essa semana que muitos usuários finais estão voltando a pedir o Windows XP SP2 no lugar do Vista, que as empresas voltaram a exigir o XP e as instituições públicas que compram por licitações não mais habilitam o Vista.
Segundo ele "Os usuários estão escolhendo com os pés no chão, de forma que o lançamento do Vista teve o impacto menor em vendas de PC de qualquer versão de Windows na história".
Como muitos fabricantes a Acer também está oferecendo produtos com o OS Ubuntu que segundo ele "é muito bem aceito nos clientes corporativos, mas alguns compram para não pagar pelo Vista e colocar o XP por conta própria. Assim a esses clientes oferecemos suporte para XP".
Está configurado o fracasso do Vista. É realmente uma versão no estilo Windows Millenium.
Entretanto, rei morto, rei posto. A Microsoft já tem o nome da nova versão do Windows, será 7, seven, ou seja, voltaremos a nomeclatura pelo número da versão que havia sido deixada de lado com o Windows XP (Windows 5), depois com o Windows Vista (Windows 6) e daqui a três anos o Windows 7. Dizem que será uma nova plataforma, totalmente nova.
Vamos ver.