[HUMOR] Já está revisado!


Nunca aceite quando dizem "Não se preocupe, já está revisado", o diabo mora nessa frase.

Eu não morro de amores pelas revisões, mas submeto-me humildemente a esse rotina. Tenho algumas constatações fruto da experiência de muitos anos na labuta.

Primeira:
Não esqueça de revisar o título. Os maiores erros estão nos títulos. Em 1943 o Diário de Pernambuco publicou como manchete de capa "Bimbas sobre Londres", quando na verdade deveria ser "Bombas sobre Londres". Foi um erro de digitação (os piores) pois no teclado a letra "o" fica ligada à "i". Rarará!

Segunda:
Em livros e revista os erros se reproduzem durante a noite. Todo dia pela manhã você encontra um novo erro que não estava lá no dia anterior. Pelo menos você tem certeza que não. É um dos maiores mistérios místicos da nossa profissão.

Terceira:
O último erro será encontrado pelo funcionário mais chato do seu cliente. Ele levará 15 segundos para encontrar aquele erro que você perseguiu durante 15 dias. Pois é, o erro fugiu só para mostrar-se ao chato. Portanto, antes de mandar algo importante para a gráfica, procure o cara mais chato e pentelho que você conhece e peça para ele ler sua peça, note bem, para "ler" e não para "revisar". O erro vai aparecer espontaneamente.

Quarta: A pressa é inimiga da... revisão!!! Não tenha pressa na hora de revisar. Os deuses que protegem os erros adoram a pressa e o aperreio. É melhor atrasar um pouco o que ver do trabalho ir por água abaixo. Para esse caso eu gosto de repetir a máxima que me foi ensinado pelo Guido Bianchi "A pressa passa, mas a merda fica."

No caso da imagem acima a frase correta seria "Fuck the System", claro!
Rarará!

[VARIEDADE] Falha se segurança transforma Orkut em Yogurt


Hoje é primeiro de abril e a Google mudou o nome do Orkut para Yogurt.

Claro que enganou muita gente, pensando que estavam com um vírus ou que a empresa teria sofrido um furo na segurança. Resta saber o que foi mesmo que aconteceu. Será que uma inofensiva brincadeira, realmente o Orkut não tem segurança ou a Google resolveu enterrar o nome do afortunado turco e colocar um nome mais fácil de lembrar no site de relacionamento.

Vamos todos esperar pelo Iogurte da Google.

Rarará!

Pelo sim, pelo não, agradeço a sua visita.