[Quark] Quark apresenta 7000 razões

A Quark finalmente descobriu o ponto fraco da Adobe, o foco no cliente de web.

A Adobe, depois da unificação com a Macromedia, mudou seu foco de atuação para o cliente web, ou seja, aquele que desenvolve soluções para a internet, deixando o cliente tradicional de produção gráfica desamparado. A Quark notou a falha e está desenvolvendo uma campanha de marketing para aproximar o cliente de produção gráfica dos seus produtos.
Na campanha a empresa mostra que possui uma grande rede de desenvolvedores autônomos de xtensions (plugins da Quark) e que podem oferecer soluções para qualquer problema que envolva papel e tinta, desde treinamentos até soluções complexas para grandes gráficas.
No meu entender ela está no rumo certo. Conseguiu segurar o Indesign, desenvolveu uma versão do QuarkXpress com inovações significativas e tende, se tudo correr bem, a recuperar o espaço perdido para a Adobe nos últimos dez anos que esteve num estado de letargia e êxtase.
A campanha segue a onda do momento, de elencar razões para conquistar o cliente, parecida à feita pelo Bradesco. Faça uma visita ao site da Quark e tente analisar com seriedade dar uma chance ao Xpress.

Aqui!!! QUARK.

0 comentários: