[HUMOR] A celebridade da impressora Epson


Minha amiga Taiz, dona da prestigiosa comunidade do Orkut "I♥PG" do qual sou membro, mandou um link com o nosso fotógrafo-impressora em outro ângulo, ou seja, o cidadão já é uma celebridade. O nome do serviço é "Foto-Express", ele faz ponto na Fonte de Trevi em Roma que é um dos mais importantes monumentos do mundo. O serviço demora somente 3 minutinhos, custa 5€ e já foi suficiente para o senhor comprar tinta para renovar o visual do cabelo.
Uma maravilha!
Obrigado Tatá.

Agora eu fiquei na dúvida. Será mesmo uma impressora Epson?
Alguém pode dar uma luz!
______________
Fontes: Blog Contracultura-ES

7 comentários:

Marisa disse...

Pelo modelinho... parece sim!!! Hehehehehe
Abracao

Marisa disse...

Ola Claudio!! A pedido da profa. de Estatistica (sim, estatistica), eu e vaaaarios alunos do Senai criamos blogs voltados para a area grafica e a preservacao do meio ambiente. O meu, visualmente, ficou parecido com o seu, ja que e o mesmo tema (foi o mais bonitinho que achei no blogspot). Posso acrescentar voce nos meus favoritos? Abracao e uma otima semana!!!

Cláudio Cegonha Cabral disse...

Brigadão Marisa. Deus lhe ajude!

Fernando Andrade disse...

Oi Claudio!
Encaminhei o link do seu blog com a foto da impressora Espon para um cliente amigo meu ligado ao ramo fotográfico. Ele é colunista na revista FHOX, especializada no segmento varejo de fotografia. A revista achou interessante publicar aquela foto mas precisava da fonte onde encontrei o material e, se possível, o fotógrafo. Encaminhei o seu blog como sendo a fonte onde vi o material. Se tiver outras informações agradeço.

Abraço!

Anônimo disse...

nao sei se o Claudio ja te respondeu Fernando... mas essa foto achei na net e esta em um blog espanhol.. o claudio colocou a referencia da fonte no final do texto... mas achar esse fotografo e saber o nome dele isso nao sei se é uma tarefa facil... pelo que ja li ele faz ponto lá na Fonta di Trevi - Roma. E essa foto é de 20 de Dezembro de 2005.. ;)

Fernando Andrade disse...

Grato Taiz. Bjs!!

R ADK disse...

https://setup-wireless-printer.com/hp-color-laserjet-cp6015dn-wireless-driver-mac/