[SUICÍDIO] Deixe o Bill assinar seu óbito

Eu não resisti. Fui visitar o site da Revista do Windows e cai na risada com a promoção "Ganhe um Windows Vista autografado por Bill Gates". Depois que a Adobe anunciou a incompatibilidade dos seus produtos, Windows Vista eu não quero nem autografado por São Judas Tadeu, o patrono das causas desesperadas. Rarará!

Gato escondido com o rabo de fora


Você pensa que a sessão de comédia acabou aí? Claro que não.
A nossa conceituada revista aprontou um lindo portal, uma coisa mimosa, bem organizado, com muita interatividade, bem azuzinho, lindo!
Mas ao olhar o ícone do site que pode ser visto nas abas do Firefox, descobri que ele usou a tecnologia PHP. Para quem não sabe essa tecnologia é a grande vedete do soft livre, é grátis e a maior arma do Linux contra a Microsoft. Ou seja, altíssima traição. Rarará! Tá duvidando? Visite o site da Drupal e confira.
Tem mais. O Drupal não funciona direito com o servidor de Internet da Microsoft, o IIS, somente é estável com Apache, outro célebre soft livre. Mas a página de erro do portal mostra a logomarca da Microsoft sugerindo que o servidor é o IIS. Rarará!
Fui fazer uma visita a matriz da revista no Reino Unido (AQUI!!!) e a tecnologia usada é, como de esperar, da Microsoft.

Novo Prelo Digital

Andei bisbilhotando uma soluções de gerenciamento de conteúdo para nosso Blog e escolhi justamente o Drupal que é um dos melhores softs que conheci até hoje (opinião compartilhada pelo colunista americano Jonh Dovrak), por esse motivo fiquei achando estranho a presença da mesma navegação que eu já havia decidido para o futuro Prelo Digital.
Para finalizar fique com a linda mocinha da revista fazendo cara de "deixa eu te enganar".

Rarará!

0 comentários: