[HUMOR] Enfim algo útil usando USB!

Enfim encontrei algo realmente útil para conectar na minha porta USB, uma mini geladeira. Por favor não ria (Rarará!, nada, a coisa é séria).

Eu considero a minha Cola-Cola de cada dia como sagrada e toma-la na temperatura certa é um presente dos deuses. A geladeirinha ai do lado mantém a Coca Zero a temperatura de 8,5ºC, uma beleza! Diz a propaganda que ela só leva 5 minutos para esfriar uma latinha e eu posso leva-la para qualquer lugar.
O problema é que aonde eu trabalho todo mundo é viciado em Coca-Cola! A coisinha não vai dar conta do movimento.
Quem quiser dar a esse humilde blogueiro um bom presente, escolha essa bugiganga (gadget). Agradeço desda já.

___________
Fonte: Engadget

1 comentários:

Anônimo disse...

Falaaa Claudio!

Otimo blog, confesso que eu ainda nao conhecia
ja esta no delicious e irei sempre acompanhar! Se bobiar vou indicar no site que eu escrevo (www.imasters.com.br)

um abraço

* voce sabe se estes aparelhos em usb vendem no Brasil?