[ADOBE] Adobe age rápido

Adobe contrata Shai Avidan,
pesquisador que criou o soft de manipulação e
interpolação fantástico.


Pois é, mal eu fiz o post anterior descobri que a Adobe foi rápida no gatilho, no próprio evento em que a técnica foi lançada, o SigGraph, a empresa contratou o cidadão, esse aí do lado, o israelense Shai Avidan, e garantiu que essa será a grande novidade da próxima versão do Photoshop.
O pesquisador está trabalhando agora para a Adobe foi abordado pelo cientista e diretor da Adobe David Salesin que disse:

- Eu quero isso no Photoshop imediatamente.

Contratou o cara no próprio evento e ele nem sequer voltou para o antigo escritório. É agora um pesquisador da Adobe. Com dinheiro se faz qualquer coisa.

3 comentários:

Anônimo disse...

Depois de ver o video concordo o que o diretor da Adobe falou: eu quero isso no Photoshop.
Talvez essa seja a maior novidade no Photoshop para a próxima versão, já que as últimas não foram tão surpreendentes.

Obs.: gostei do novo layout do blog, mas acho que o anterior tinha mais personalidade.

Abraço

Anônimo disse...

Cegonha, esse leiaute aí é só um teste né? O anterior era melhor...

Cláudio Cegonha Cabral disse...

Justamente Anízio, estou construindo quando o tempo permite. Eu estava muito enjoado do anteior e daqui a um tempo vou sair do Blogger e fazer uma coisa decente.
Falta arranjar um patrocinador.