[HUMOR] Que haja entusiasmo, ou o que eles andaram bebendo!





Veja esse dois vídeos e diga o que eles têm em comum. Viu! Eles beberam e/ou cheiraram a mesma coisa. Rarará!
Não conheço o nome do pastor, mas o outro, o careca, é Steve Ballmer, presidente e cabeça pensante da Microsoft. Meu amigo Marco Bahé do blog Acerto de Contas comentou esse vídeo comigo, ele sabe que sou fã do Ballmer.
Nesse mundo que eu vivo ser fã do Steve Jobs - CEO da Apple - é uma unanimidade, eu sou fã do Ballmer, eu gosto do Ballmer e vou explicar o motivo.
Sou um usuário do Windows desde a versão 3. Passei pela 3, 3.1, 3.11, 95, 98, 98SE, XP, XP SP2 e atualmente estou estudando seriamente usar a versão Vista. Adoro meu Windows pois para mim é um velho conhecido. A história de Ballmer é a própria história do Windows, então, por tabela, Ballmer é pra mim também um velho conhecido.
Acho o OSX lindo e o Ubuntu delicioso, mas ambos são casas alheias, terra estranha. Windows é minha praia, minha casa, tem meu cheiro, minhas coisas, conhece meus hábitos e eu conheço seus defeitos e problemas como a palma da minha mão.
O Ballmer foi caricaturado na propaganda da Apple como um nerd de ôculos, uma injustiça. Pergunto: Steve Jobs teria coragem de ir a uma platéia de vendedores e fazer uma demonstração de entusiasmo e amor pela Apple dessas?
Eu confio nesse nerd mas que em Steve Jobs. Ou melhor, parafraseando Chaves, o da TV, "confio desconfiando".

Rarará!

2 comentários:

Anônimo disse...

Meu caro Cláudio,

Por 10% dos U$ que Steve (o Ballmer) recebe de dividendos da Microsoft, eu daria um espetáculo muito melhor... ehehehehe

abs

Marco Bahe
PS: obrigado pela citação!

Anônimo disse...

Steve (Jobs) nasceu pra ser estrela. Ele tem classe, ele é zen. O outro Steve (Ballmer) parece aquele tipo de pobre que ficou rico e continua pobre.

Nada contra, mas ficar berrando "Developers! Developers! Developers! Developers!" é pra tirar a credibilidade de qualquer um.