[MICROSOFT] Microsoft prepara xeque-mate


Agora sabemos a razão do fracasso do Windows Vista. A Microsoft estava preparando um produtor "matador" para ser o centro-avante do seu time.

Essa nova tecnologia desenvolvida pela Microsoft pode revolucionar novamente a produção gráfica e dar um xeque-mate nos competidos Apple e Adobe.
Bill Gates lançou pessoalmente na D5 conference na California a tecnologia que teve como foco inicial o uso doméstico, mas o uso profissional em produção gráfica é mais que obvia.
O sistema está sendo chamado pelo nome de código Milan e terá, por enquanto, o nome oficial de Microsoft Surface e consiste de um "tabletop computer", um novo conceito de computador que dispensa mouse, teclado e monitor. Todo o equipamento é uma única peça em forma de mesa de 30 polegadas diagonais, sensível ao toque, onde é projetada uma imagem de baixo para cima, como num tubo de televisão. É possivel uma ampla gama possibilidades de conecções e novos usos usando a tecnologia, como você pode ver nesses comerciais.
O desenvolvimento do Microsoft Surface começou em 2001 como uma possível plataforma de jogos e evoluiu para um novo sistema operacional em 2002, por idéia do próprio Bill Gates. Neese meio tempo a Microsoft construiu 85 protótipos, desenvolveu um sistema operacional e dezenas de aplicativos.
Caso o sistema venha a ser lançado uma nova família de aplicativos para produção gráfica serão lançados o que pode (na minha opinião jã estão) tornar obsoletos os softs da Adobe e as máquinas da Apple (juntamente com o OSX)
Vamos continuar falando do assunto.

0 comentários: